Sobrenatureba

         esquina-macumba-x-aparicao

          Baixe aqui seu espírito consumista! Na sobre loja. Aparição, esquina com Avenida Macumba.

Garantia de produtos cem por cento sobrenaturais. Agora com estacionamento para entidades. Confira essas e outras premonições: sonhos e devaneios sem glúten, oferta até o final do ano novo chinês. Não perca também! Suspiros longos, não adição de aspartamo, sorteio pelo espaço, hoje, pontualmente as vinte e sete horas. Leve agora esse Ecotapete voador invisível e ganhe três maçãs enfeitiçadas, duas laranjas do céu, mais um limão dos infernos orgânicos – inteiramente grátis! Varinhas, lâmpadas, olhos e espelhos mágicos quebrantados, continuam com garantia estendida aos clientes com mais de uma reencarnação cadastrada no programa de reciclagem de almas. Tudo isso, e muito mais, somente aonde? Aonde?

           Sobre loja. Aparição, esquina com Avenida Macumba. Sobrenatureba – venha para o lado saudável da força!

Informamos que a campanha para doação de sangue vampiro, tipo A-peritivo, encerra na sexta-feira treze. Participe! Mães de santo, pais de santo, encostos, pretos velhos (é vedado o consumo de charutos e assemelhados), cavalos, orixás, espíritos de luz, wiccas do Brasil, pastores, duendes, bispos, o pessoal de Brasília e os que mais quiserem aderir, estão todos convidados para a nossa corrida anual contra o preconceito LGBT (Levitadores, Gurus, Biônicos assumidos e Trolls). Vamos exterminar de uma vez por todas a intolerância sobrenatural. A inscrição será um quilo de alimento para alma penada, não perecível. Apoio: grupo somos todos pó de estrela. Nossa sessão de descarrego a distância, que já era um sucesso em vidas passadas, retorna agora no mês do cachorro louco. Vagas limitadas! Quer saber aonde? Quer saber?

           Aparição, esquina com Avenida Macumba. Na sobre loja. Sobrenatureba – mais que uma loja, um carma!

Você sente dores na nuca? Falta de ânimo e a sensação de carregar um peso nos ombros? É meu amigo, minha amiga, você pode estar sendo sugado pelos carrapatos da energia atômica transmutada. Marque agora mesmo com nossos especialistas energéticos e faça uma consulta de carga. A primeira avaliação é gratuita!  Não tolera mais oferendas feitas com animais? Acabe já com esse ritual cruel e proteico. Traga seu conflito para que possamos fazer um trabalho irrealmente Sobrenatureba! Despachos com frutas livres de agrotóxicos, bandejas biodegradáveis e pipocas fit (sem utilização de óleo). Substituímos o bode e o frango por uma seleta de legumes colhidos no orvalho virgem. Tudo na medida / Santo saudável é benção garantida! Cartas para o Noel. Solicitações de adiantamento financeiro à fada do dente. Serviço trazemos o que nunca foi seu de volta. Bonecos vudú de material reciclado. Você só encontra aqui! Eu já te disse onde? Já te disse?

           Sobrenatureba! Na sobre loja. Esquina da Avenida Macumba com Aparição. Sobrenatureba, feita pra você, que já entendeu o espírito da coisa!

gostou? compartilhe e curta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima