Presságios e desapegos em Brasília

roubonozodiaco

 

Pai Larápio dos três poderes

Ano Solar: quinto século da poeira cósmica, véspera de luz inteira.

Os quatro cargos do zoodículo:

 

Câncer (maligno) – mandato garantido de 21/3 a 20/6

Busque harmonizar interesses pessoais com verbas públicas disponíveis. Ótimo momento para aproximação com empreiteiras e banqueiros do jogo do bicho. Evite falar ao celular. Empresas de fachada são boas alternativas para resolver um problema antigo com a receita. Cor: prata fina. Número da sorte: cem (mais um por fora)

 

Rato – mandato garantido de 21/6 a 20/9

Ainda há tempo para buscar o apoio do inimigo. Para viagens de última hora, prefira roupas mais soltas, cuecas com bolso e meias de futebol até o joelho. Uma propina justificada cairia bem para alivio de consciência. Cor: fúcsia. Número da sorte: trinta por cento a mais.

 

Lacaio – mandato garantido de 21/9 a 20/12

Boa oportunidade para negócios com cargos comissionados. A passagem do ministério da justiça por Júpiter trará confiança na impunidade. Associações e sindicatos apresentarão contratempos passageiros. Canalize suas energias no peculato e não ocorrerão maiores surpresas. Cor: verde dólar. Numero da sorte: cento e setenta e um.

 

Nepótico – mandato garantido de pai para filho de 21/12 a 20/03

Você neponiâno/neponiâna, terá grande familiaridade com os próximos desafios. Aproveite seu descendente próximo a Vênus para fixar raízes. Licitações em época de eleição sempre ajudam. Procure “laranjas” de terceiro grau para abrir contas em bancos ou contratações de funcionários fantasmas. Cor: afro descendente, garantido pela lei de cotas. Número da sorte: vermelho vinte e sete.

gostou? compartilhe e curta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima