Sony & Sanyo

presos

JájáBuru News. Notícias em queda livre.

Confira no JN de hoje. Edição extraordinária, mais ordinária do que extra.

Entregaram-se agora a pouco na sede da Polícia Fedeu os dois maiores pop corruptos stars da atualidade. A dupla vinha sendo aguardada depois que firmaram acordo de sadodelação premiada com o Mistério Público na última sexta-feira 13. Os irmãos gravadores Sony e Sanyo são indicados como os verdadeiros mentores de um mega plano intercontinental que deveria sabotar uma pseudodemocracia na América Latina a fim de instalar o caos no continente levando a terceira guerra mundial com o intuito de conquistar o planeta. Tudo isso mirando, em médio prazo, transformar o sistema solar em uma Venezuela.

Graças a uma intervenção corajosa e salvadora de um político do estado de Minas Gerais, que não podemos divulgar o nome, associado a outro destemido e destacado membro representante da mais fina flor da vida pública nacional que, por segurança, também vamos preservar o nome, onde conseguiram por meio de um sofisticado e inovador sistema de perícia privada, desmascarar diante da sociedade boquiaberta esses criminosos covardes e aproveitadores das boas vontades e inocências alheias. Analises nas gravações apontam que foram alteradas frases inteiras de um suposto diálogo que teria acontecido entre os ilibados senhores acima não citadas, dos respectivos partidos que não vem ao caso referir, com atendentes de um fast food onde os mesmos fizeram pedidos no drive thru. Trechos dessa conversa teriam sido colocados fora de contexto, rebobinados e invertidos para formarem os áudios entregues na “sala da justiça” e comprometer tais servidores públicos defensores do bem a da ordem universal, amém.

O acordo de sadodelação premiada foi firmado por livre, espontânea e apaixonada vontade exclusiva e insistente dos aparelhos irmãos. Nele, por imposição dos bandidos, os dois ficarão presos em regime fechado, com uso de tornezeleira eletrônica, sem direito a visitas íntimas ou pilhas recarregáveis por tempo indeterminado. Também ficam proibidos de utilizarem o botão REC, que lhes foi seccionado, até segunda ordem. Nos termos do acordo constam as conficções, delírios, alucinações e flash backs, gravados pessoalmente pelos irmãos aparelhos, esclarecendo passo a passo todo o esquema que começa com o aliciamento de gravadores menores lá no Paraguai, atravessados por sacoleiras até chegar na 25 de Março. De onde se espalham pelos corredores, antessalas e gabinetes desse submundo dos gravadores sem escrúpulo.

Conforta-nos e tranquiliza-nos o fato de podermos contar com esses representantes legítimos do nosso povo. Incansáveis na busca da justiça e da verdade. É com alívio que nos deitamos à noite em nossos lares com a segurança de estar tudo em ótimas mãos.  Em mãos limpas. Que continuem atentos e precavidos contra esses larápios saqueadores das nossas riquezas. Mostrando-nos a verdade e garantindo nossos direitos e liberdade. Nossa próxima edição traz matéria especial sobre ele que é considerado o mais antigo, recordista em números reais e símbolo da antiga corrupção no estado mais rico do país. Fomos entrevistar, em Paris, o Metrô de São Paulo. Como vive? O que pensa?

JáJáBuru, notícias frescas e maduras. Leia agora antes que caia!

gostou? compartilhe e curta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima