É f…

download

Descaso total com a saúde. Emprego que não se conhece mais. A dor e o frio de novo na moda. É fogo!

Desvios, propinas e maracutaias. Grampos, malas e delações premiadas. Conchavos, manobras, acordos e aumentos aos homens de toga. É fogo!

A gasolina perdeu a vergonha na bomba. Buraco na pista virou piada. Limitam os gastos com a educação. Aumentam impostos. Cerceiam direitos. Querem reinventar a roda. É fogo!

Tem gente morrendo de tiro. Tem gente morrendo de medo. Tem gente querendo ir embora. Tem gente, comendo caviar, que passa na frente de gente com fome e esnoba. É fogo!

PEC do veneno. Fechamento de escolas. Idosos morrendo em filas de espera. Bandidos de terno e gravata, verbas de gabinete, pensões vitalícias, auxílios eternos. Ninguém faz nada? É fogo!

Pedem os militares. Buscam conforto em cachaça e pastores. Propõem segurança na bala. Governos. Polícias. Milícias. Igrejas. Escolas. Empresas. De costas para as minorias. Pura sabotagem com a coisa toda. É fogo!

Aquele museu fogueira, cena lamentável, reduzindo a cinzas grande parte da nossa história. Povo perdido no presente, com pouco passado e futuro incerto. Somos, hoje, mais de duzentos milhões de almas chamuscadas. Dói, mutila e incomoda. É Phoda!

gostou? compartilhe e curta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top