MANstruado

homem com cólicaMANstruado

 

Quando certa manhã George Silva acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama lambuzado num corrimento fisiológico de sangue e tecido mucoso. Caso raro de descamação das paredes testiculares quando não há cópula fecunda. Essa anomalia rara faz parte do ciclo reprodutivo masculino e acontece todo mês. O corpo masculino se apronta para a fecundação, e quando esta não ocorre, a túnica albugínea (membrana interna dos testículos) se desprende.

O período manstrual já faz parte do cotidiano de George. A perda de sangue ocorre junto com o fluido seroso que permite aos testículos moverem-se na bolsa escrotal. Devido a estímulos hormonais, a superfície da túnica albugínea se rompe e é excretada pela uretra sob a aparência de um fio de sangue.

No início foi uma perturbação para George lidar com esse embaraço. Com o tempo foi se acostumando. O desconforto dos absorventes íntimos masculinos, a sensibilidade nos mamilos, inchaços nas pernas, enjoos e dores de cabeça. Níveis mais baixos de serotonina trazem desconforto intestinal, cansaço constante e ansiedade. Além de uma fome descomunal, com a diminuição da testosterona, George passa por crises de choro e mau humor.

Atualmente George tem um canal na internet onde ajuda homens que passam por situação congênere. A “Tô de Chico TV” responde a perguntas sobre manstruação masculina, dá dicas para o alívio de cólicas e irritabilidade, além de oferecer indicações de filmes de guerra, reprise de jogos e programas sobre futebol. No próximo episódio irá abordar sobre os coletores masculinos: higienização, anatomia e relação custo benefício. Excelente programa para os que estão naqueles dias. Éh os guri!

gostou? compartilhe e curta!!

2 comentários em “MANstruado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima