Horário tragicômico político brasileiro

Como acontece todos os anos, este ambiente cronístico cede espaço para que seus três (e)leitores possam observar melhor as propostas dos candidatos.  

Paulinho do desmanche

Se as coisa não tá como tu quer, os politico são tudo uns caquedo, se as ideia deles tá tudo enferrujada, chama o Paulinho do desmanche que ele dá um jeito. Nóis temo as peça que falta pra arrumar a politica. Vota Paulinho do desmanche e troca as velha engrenage do sistema.

Paulinho do desmanche – 00190

Tiozão do Whatsapp

Meu querido, minha querida, vou encaminhar todos os dias, via lista de transmissão, mensagens com informações fiéis, imagens de crianças sorrindo, piadas sem graça e preconceituosas, vídeos do tiktok, correntes de oração, frases de autoajuda com musiquinha e imagens de Jesus para abençoar o seu dia e te manter atualizado sobre as verdades do mundo.

Vote no Tiozão do Whatsapp, 00171  – O whats vos libertará. Que Deus te elimine!

Véio do saco

Quero, com a sua ajuda e das criancinhas, recolher toda a porcaria e a sujeira da política. Prometo reduzir o desperdício de papeis e latinhas. Também vou acabar de uma vez por todas com as sacolas plásticas e distribuir sacas de linho, como era antigamente, para toda a população de rua.

Vota e não nega, se não o veio do saco te pega! Véio do Saco – 00000

Laranjo do céu

Represento aqui um grupo de cidadãos de bem, honestos e patriotas, que não podem aparecer por questões de segurança (a deles). Chega de preconceito contra quem usa o próprio nome para render vantagens indevidas a terceiros. Temos que acabar com esse preconceito de cor.

Nosso laranjal nunca será vermelho! Laranjo do céu – 00017

Júnior Picareta

Agora sim você tem alguém que te representa na política. Que vai estar sempre ao seu lado, não importa o lado, que aceita entrada em dinheiro ou mercadoria, que facilita o pagamento de propina no débito e no crédito. Esquema com seguro, chassi adulterado, sinistro, clonagem, retirada de pontos na CNH, parcerias com Paulinho do desmanche e Laranjo do Céu.

Garanta já a sua treta, vote em Júnior Picareta! 00157

gostou? compartilhe e curta!!

1 comentário em “Horário tragicômico político brasileiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top