País em subdesenvolvimento busca servidor público para cargo de chefia de Estado com, no mínimo, oito anos de experiência de sucesso comprovada.
O candidato deve ser brasileiro, nordestino, ter anquiloglossia, mais de setenta e cinco anos, e não pode ultrapassar o número total de dezenove dedos.
Reconhecimento no cenário político internacional, capacidade de liderança e resolução pacifica de conflitos, assim como, alto grau de empatia e poder de diálogo direto com todos os extratos da sociedade são vistos como diferencial.
Das responsabilidades e atribuições:
– garantir a vacina para todas, todos e todes os brasileiros;
– coordenar a reconstrução do estado democrático de direito;
– garantir emprego, educação e saúde de qualidade;
– restaurar o orgulho pátrio;
– colocar o país novamente nos trilhos do desenvolvimento econômico e sustentável;
Requisitos e qualificações
Ser humanista, estadista e tratar com respeito a todas as pessoas, independente da orientação religiosa, sexual ou politica. Não representar a Casa dos Bragança, conhecer de perto a pobreza e a miséria, de preferência bilíngue, ou seja, entender e falar a língua do povo e do mercado. Gostar de cachaça, usar barba e/ou bigode.
Informações adicionais
O candidato deve comparecer em TODAS as entrevistas de emprego e possíveis debates, responder pessoalmente e de forma direta sobre qualquer assunto relacionado ao seu plano de atuação em todas as áreas.
Obs: o cargo no momento está mal ocupado.
Início: Out/22
Carga horária: Intensa e ininterrupta.
O interessado que atender aos pré-requisitos deve estar apto a candidatar-se nas próximas eleições e livre de perseguições políticomidiáticas.